Logo

Quarentine



Mais um jogo que se passa em um futuro caótico. Em uma cidade próspera os níveis de criminalidade começaram a aumentar até atingir proporções alarmantes, onde o capital necessário para conter as ondas de violência seriam demasiadamente elevados.
Para solucionar o problema da cidade, uma empresa é contratada e inicia-se a construção de um muro ao redor da cidade, muro este com 5 metros de largura e 10 metros de altura, inicialmente sendo usado como desculpa para proteção da população da cidade. Após a construção total do muro o projeto Quarentena estava iniciado.
A empresa contratada, OmniCorp, adiciona à água da população da cidade uma substância que supostamente iria diminuir a violência das pessoas, mas uma reação não previsa ocorre fazendo com que algumas pessoas fiquem loucas e tenham desejo de matar.
É neste cenário que entra o protagonista do jogo, um taxista de Kemo City, uma cidade isolada do mundo, comandada por criminosos, onde aquele que pode mais mata mais. Um jogo considerado violento por muitos, onde se pode fazer o que quiser a partir do taxi, inclusive fazer corrida para os poucos habitantes que não estão loucos na cidade.

Corrida - Ação
6 Mb
EASYSHARE

[Mais um Super Game do Down-old Games - Jogos Antigos]

0 comentários: