Logo

Redneck Rampage



Leonard e Bubba de volta Bessie, sua premiada porca que foi raptada por alienígenas em Redneck Rampage, uma cidade fictícia localizada em Hickston, Arkansas. Incorporando um dos personagens e munido com mais de nove armas ilegais, atire em tudo que estiver a sua frente, através de bares country e estacionamentos de trailers. Esse é o tema de Redneck Rampage, game que, apesar dos combates violentos, traz um clima de comédia, utilizando como pano de fundo cenários do interior dos EUA.
Redneck Rampage utiliza o Engine de Duke Nukem 3D, que permite gráficos SVGA de boa qualidade, cenários bem elaborados e cheios de detalhes. O ponto forte é que a interatividade com os cenários (que permite explodir postos de gasolina e destruir vários objetos) e a variedade dos locais onde se passam as fases, somam pontos para a estrutura gráfica do game.
As músicas não poderiam deixar de ser no estilo country, dando a característica "caipira" no game. os efeitos de Redneck Rampage são muito bem feitos. Pode-se perceber os ecos em locais fechados e a distorção sonora embaixo dágua.
A estrutura do game faz com que ele acesse arquivos do disco rígido várias vezes, o que causa constantes "travadas" quando se entra em uma sala e se atira nos inimigos. Isso acaba atrapalhando o controle do personagem, pois as travadas, muitas vezes, tiram os inimigos da mira.


0 comentários: