Logo

Rise of the Triad



Rise of the Triad: Dark war é certamente um jogo muito bom, mas não se pode dizer o mesmo do motor gráfico, que é o mesmo utilizado no wolf3D, só que com algumas melhorias. Você é parte de um grupo de operações especiais chamado HUNT (High-risk United Nations Taskforce), e deve impeder o maníaco líder de uma sociedade secreta de matar milhões de pessoas. Durante uma missão na ilha de São Nicolau, você se depara com um verdadeiro exército armado até os dentes. À distância você vê seu barco---sua única chance de fuga---explodir em pedaços. E na sua frente, uma Fortaleza fortemente protegida, E sua única chance de impedir o crime. Você estará bem equipado, com armas de alta tecnologia, como mísseis tele-guiados e o canhão Flamewall, que deixa em seu caminho nada mais que uma trilha de esqueletos carbonizados. E ao longo de sua missão, você encontrará instrumentos mágicos e outros equipamentos que o ajudarão muito no fim do jogo
Planejado para ser uma continuação para o Wolf3D chamada “Wolfenstein 3D 2 :Rise of the Triad”, mas o resultado não foi como esperado, nasceu um jogo totalmente novo e com belos gráficos, mas utilizando do mesmo motor gráfico que seu suposto antecessor.
O jogo ainda conta com um sistema de "inteligência artificial" que permite aos inimigos utilizarem objetos no cenário, se esconderem e até fingir de morto para voltar com mais soldados.

6 Mb

0 comentários: