Logo

SpiderMan Action-Adventure



Escalar os prédios mais altos de Nova York, usando teias de aranha para manobras e combates aéreos. Se essa aventura surpreendeu milhares de fãs em salas de cinema de todo o mundo, agora vai conquistá-los definitivamente, pela tela do computador.
A ferramenta 3D com que o jogo foi desenvolvido permite ao jogador explorar ao máximo seus poderes de aranha, andando pelas paredes e pelos tetos e imobilizando seus inimigos com a viscosa teia.
Com controle total das manobras que utilizam a teia, o herói pode ajustar a altura com que se locomove entre os prédios de Nova Iorque ou dentro dos diversos ambientes onde o game se desenrola, para melhor cumprir suas missões. Também é possível fazer ataques aéreos e pegar seus adversários de surpresa ou cortar a própria teia para uma descida repentina. Dentre os arquiinimigos, estão Duende Verde, Shocker, Vulture (Abutre) e as Indústrias Oscorp, com seus experimentos macabros de laboratório.
Além de recriar cenas do filme, o jogo também apresenta situações novas para o herói. O novo sistema de combate, com combos inéditos, coloca o Homem-Aranha em posição de igualdade com seus piores inimigos.





0 comentários: