Logo

Battlefield 2 + Expansão

http://img39.imageshack.us/img39/6748/battlefield2armoredfury.png

Battlefield 2(Abreviado BF2) é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, que se passa no presente, desenvolvido pela Digital Illusions CE (DICE) e distribuído pela EA Games. Ele foi lançado em 21 de junho de 2005 . Pode ser jogado Online, com até 64 jogadores, ou Single Player, utilizando Bots com três niveis de dificuldade mas somente em mapas de 16 jogadores. Sequência do jogo Battlefield 1942, possui até o momento três expansões.
No mesmo ano de 2005, foi lançada a expansão Battlefield 2: Special Forces. O jogador focado, em ataques silenciosos e ações furtivas. Traz 6 exercitos com armamentos e objetivos distintos: as forças especias da marinha dos EUA Navy Seals, os ingleses da SAS, os russos da Spetsnaz, os árabes representados pelo MEC, os Insurgents(também árabes) e os Rebels, representando os rebeldes chechênios. Além dos exércitos o jogo trás inúmeras novas armas, veículos e mapas.
Battlefield 2: Armored Fury é um “booster pack” da série de jogos Battlefield 2, que assim como o Euro Forces, também só pode ser baixado do site do Battlefield. A expanção possui batalhas dentro do proprio Estados Unidos. Sendo invadidos pelo MEC e as forças Chinesas, esse “boost pack” possui 3 mapas novos e 8 novos veículos.
Allied Intent é uma modificação para o jogo de PC Battlefield 2. BF2 é do estilo de jogo de First Person Shooter, e Allied Intent é um add-on livre para aqueles que compraram BF2.
Battlefield 2: Euro Force foi lançado em 2006, como o primeiro “booster pack” da série Battlefield 2, nesta atualização, foi incluido o exército europeu (EU) para lutar ao lado dos EUA contra os Chineses e os Árabes. Esta expansão só pode ser comprada baixando diretamente do site do Battlefield. Nela estão incluidos três novos mapas, novas armas e novos veículos.

Tamanho: 8.7 GB (Jogo) / Menos de 1 MB (Lista de Links)
Hospedagem: Uploading/ziddu

0 comentários: