Logo

Neverwinter Nights 2


Neverwinter Nights 2 é um RPG que tem como cenário o incrível mundo de Forgotten Realms, mais especificamente a região de Neverwinter. Mas a trama não se limita a narrar os eventos que se passam nessa cidade, afinal ela explora de maneira adequada a riqueza de detalhes e personagens existentes neste incrível mundo, desenvolvido originalmente para servir de suporte para aventuras de RPG de mesa.
O enredo tem como base um senhor do mal que ameaçara outrora a terra do protagonista. Este, por sua vez, é criado sob os auspícios de um mestre e cresce de maneira bastante tranqüila em sua região até que o perigo voltasse a assolar a cidade. Com isso, a trama se fecha através de uma inusitada ligação do jogador com o possível retorno desse mal e posse do herói de um artefato único, capaz de causar sérios problemas à humanidade caso caia nas mãos erradas.
Ao contrário do que se pode supor, não há uma continuação do enredo de Neverwinter Nights 1, sendo que o próprio desenvolvimento do jogo ficou ao encargo de uma softhouse diferente do primeiro game, a Obsidian Entertainment, empresa que foi criada após o fim da Black Isle Studios, esta última responsável pelo renomado títulos Baldur´s Gate e Icewind Dale, RPGs que também tem sua história construída em cima de Forgotten Realms.
SERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 5,9 GB

0 comentários: