Download  Stronghold 2  Jogo
O jogo Stronghold veio ao mercado sem grande estardalhaço e cativou uma legião de fãs com sua simplicidade no aprendizado e profundidade na simulação da criação de um castelo medieval. O game para pc ganha uma continuação, com direito a novos gráficos totalmente tridimensionais.
O primeiro game foi pioneiro na criação de um sistema que permitia a criação de um império (na forma de castelo), exigindo que o jogador preparasse uma estrutura de defesa quando suas terras fossem sitiadas por invasores. A mistura desses dois elementos continua sendo a tônica da continuação, que agora oferece uma nova opção de campanha.
Essa nova modalidade para um jogador recriará todos os aspectos da vida nos castelos medievais, desde a construção das paredes e outras estruturas de defesa, além do gerenciamento da cidade ao redor do castelo. Saber balancear a necessidade de criar defesas com as finanças geradas por impostos e garantir uma vida segura e agradável para os cidadãos promete ser um grande desafio.
Quem prefere disputar o controle de terras com outros jogadores poderá também explorar uma modalidade multiplayer melhorada, não apenas defendendo seu castelo, mas organizando sítios contra as posses de outros participantes.
Estilo: Ação / Estratégico
Ano de Lançamento: 2009
Formato: rar / ISO
Tamanho:800 MB
Megaupload Download  Stronghold 2  Jogo uploading Download  Stronghold 2  Jogo 2shared Download  Stronghold 2  Jogo