Logo

Hammerfight V.1004

 


Hammerfight é um jogo de lutas em 2D com máquinas voadoras equipadas com pedras, espadas e pêndulos assassinos, em uma física realista que depende do movimento do jogador sobre sua máquina de guerra.

O balanço de sua nave pelo mouse dá a sensação de peso da arma e de força dos seus golpes, algo que gera uma variedade imensa de possibilidades de ataques e uma dificuldade em se tornar o mestre dos combates. Mova sua arma e acerte os inimigos, jogue-os contra a parede em um movimento certeiro e veja o que acontece.

Amarrar uma marreta na ponta de uma corda e sair girando ela por aí parece uma ótima ideia para acabar com o coco rachado, não acha? Melhor do que tentar esta perigosa brincadeira, é experimentar o Hammerfight, um game russo de plataforma com uma espécie diferente de luta. Não se engane com as imagens simples, ele esconde uma jogabilidade bastante diferente com leis da Física bastante fiéis.

Como se controla isso?
Não seja prepotente quando seu mestre vir lhe dar algumas dicas de como se controla essa engenhoca (uma espécie de máquina voadora com uma grande bola de ferro, machados, espadas e outras armas amarradas a ela). Controlar essa coisa é muito mais difícil do que parece, mesmo utilizando basicamente o mouse. O pior é que a inércia e outras leis da Física perecem tornar os comandos mais pesados, um realismo interessante que contribui para o desafio do game.

Uma luta diferente:
O objetivo é usar essa bola (ou outro objeto) como arma, projetando-a contra seus inimigos, mas como você verá em sua primeira lição, não é difícil acabar acertando você mesmo. O segredo é prestar atenção no fato que você move e move sua nave e manipula sua arma de uma única vez, aprenda a coordenar as duas ações. Aos poucos você vai pegando o jeito e aprendendo novos truques e movimentos para acabar destruindo ou desarmando seus inimigos.

Configuração Minima:
Pentium 4/Celeron/Pentium M/Core Solo/Athlon XP/Sempron/Athlon 64/Turion 64 com 2GHz
Memoria: 256MB de memória RAM.
Espaço no HD: 150MB.

Megaupload
Donwload

0 comentários: