Logo

Tag The Power of Paint

Tag The Power of Paint

Nome: Tag The Power of Paint
Estilo: Aventura
Fabricante:
Lançamento: 2009
Idioma: Ingles
Sistema Operacional: Windows Xp ou Vista
Tamanho: 50 MB
Tipo: exe. 
Configurações

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional: Windows Xp ou Vista
Processador: Intel Pentium IV 1.5 GHz
Memória: 512 MB
Placa de Video: 128 MB
Espaço Livre: 500 MB

Descrição

Quem diria, grafitar a cidade toda é a solução para todos os seus problemas neste game inovador!

Você acha que enfiar uma bala na cabeça dos seus adversários é a melhor solução para todos os problemas que a cidade enfrenta? Tag: the Power of Paint é um jogo em primeira pessoa com uma proposta bem diferente que promete trazer novas cores para o mundo dos games. Ao invés de matar as pessoas aqui você usa o poder das cores para superar os obstáculos do seu caminho.

Faz tempo que as cores no mundo em que você vive neste game estão apagadas. Com tampo preto e branco as pessoas foram perdendo a sua capacidade de interação e com isso os seus poderes, acabando confinadas em pequenos blocos de concreto. Felizmente você foi capaz de encontrar o poder escondido nas cores e até mesmo descolou uma pistola de tinta. Quero ver qual preto e branco será capaz de segurar você com este poder em mãos!

Chega a ser difícil de acreditar, mas Tag: the Power of Paint é um jogo Amador que foi desenvolvido por estudantes. Claro que não se trata de mais um simples game, estamos falando na verdade do vencedor de um disputado concurso de desenvolvimento eletrônico. Seu visual é inovador e mistura diversas culturas de rua, mas o destaque principal vai para a sua proposta. Misturando tiro em primeira pessoa, ação e puzzle, o game convida você a manipular os atributos físicos através das cores para superar qualquer obstáculo.

Screen Shot



Download - Megaupload
Download - GigaSize

0 comentários: