Logo

WorldShift

 

WorldShift - RELOADED

Requisitos Mínimos
Configurações:
2 GHz single-core
512 MB de RAM (1 GB para Windows Vista)
DirectX 9.0c placa de vídeo compatível com 128 MB de memória de vídeo (Radeon 9600 / GeForce 5800 e acima)
DirectX 9.0c Placa de som compatível
Teclado e mouse
3 GB de espaço livre no disco rígido

Descrição

WorldShift é um jogo de estratégia em tempo real, que mistura elementos de ficção científica com magia. O enredo é ambientado milhares de anos à frente de nosso tempo, depois da colisão de um misterioso objeto com o nosso planeta, o que ocasionou o fim da civilização que temos hoje no século XXI.

Esse objeto, o Shard Zero, espalha uma praga que modifica a constituição de tudo à sua volta, inclusive do próprio espaço e do nosso planeta — visto que mesmo depois de colidir, ele continua emitindo essa praga.

Dentre as facções jogáveis estão os humanos, que vivem em cinco megalópoles de tecnologia bastante avançada, e as tribos, que estão infectadas por aquela praga e habitam as outras regiões do planeta, sendo os sucessores mais próximos da nossa civilização. Há ainda uma terceira raça: os alienígenas, que se constituem em um dos grandes mistérios do jogo, pois não se sabe exatamente como eles chegaram e o que buscam por aqui.

WorldShift apresenta uma jogabilidade inovadora para o gênero, com comandos simples e acessíveis para novos jogadores de estratégia. Além disso, as árvores de tecnologia (tech trees) foram substituídas pela ability grid (rede de habilidade), a qual permite que itens e relíquias conseguidas em missões cooperativas alterem as habilidades das unidades, modificando a sua jogabilidade tática.
Download - Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3

0 comentários: